Encontro de Flyzeiros 21 e 22 de Janeiro de 2012

23/01/2012 19:00

Nesta data estivemos em um pesqueiro de Mogi para recapitular o aprendizado de arremessos básico de Fly  ministrado pelo Marcos Valéro da Fly Cast  www.flycast.com.br .

Tivemos o prazer de conhecer novos amigos (Wanderlei e Fernando) e reencontrar com um pescador de Fly que a muito tempo não nos encontrávamos ( José Carlos)

Neste encontro estavam (da esquerda para a direita), Marcos Valério, José Carlos, Paulinho, Wanderlei (Maradona) Eliu e Fernando.

 

No sábado 21 não houve treino, a chuva atrapalhou um pouco, porém quem estava lá pode fisgar vários exemplares de Matrinxâ .

Olha o sorriso do mais novo pescador de Fly (Rodrigo) que com muita insistência fisgou este belo Peixe;

 

 

Neste mesmo dia o Eliu também fisgou duas Matrinxã que lhe renderam  um boa canseira.

 

No Domingo 22 pela manhã tivemos uma aula para recordar os arremessos básicos onde tivemos a oportunidade de recapitular os conceitos de postura, empunhadura, tipos de arremessos etc.

 Marcos Valério com seu conhecimento nos transmitiu todos esses conceitos com uma simplicidade e clareza que fica fácil fazer os exercícios sem cansar e aproveitando o máximo o Equipamento.

Nas fotos acima (esq/dir) Fernando, Paulinhodofly,José Carlos, Marcão e Eliu, na outra foto Maradona no Lugar do Marcão

 

Após os treinos nos sentamos a mesa onde tivemos a oportunidade de aprender alguns truques na arte de Atar ocasião em que  o Fernando nos mostrou uma Ferramenta  prática para fazer a Calda de MyFly e Libélula  com EVA,  também mostramos as nossas caixas com Moscas que com muito orgulho fazemos questão de exibir mesmo que nunca foram prá  água ou pegaram alguma coisa. A beleza e os detalhes  das Moscas é que contam.

Aqui uma pausa para Atar e aprender novos truques.

 

Após um lanche fomos pescar, pois nem só de treinamento se faz um pescador de Fly, a prática vale muito mais.

Fomos presenteados com uma boa chuva que após passar pudemos voltar a pescar e  fisgarmos várias Tilápias ,foi bem divertido.

Maradona e sua Tilápia.

 

 Agradeço a todos pelos momentos agradáveis que estivemos juntos, em especial a Marcos Valério pelos conhecimentos que nos transmitiu, ao Nelson da Sugoy de Mogi que organizou este encontro e que por Ossos do Ofício chegou tarde e não pode aproveitar o dia .

Um forte abraço a todos e se Deus permitir vamos nos reunir em outras oportunidades.

 

Paulinhodofly <*)(((><

 


 

 


 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!